Sobre este blog.

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai de cima dos telhados." Mateus 10, 27


Olá meu nome é Marcel, meu blog é uma maneira que encontrei de tentar ajudar as pessoas, mesmo que dessa maneira simples. Você também pode fazer alguma coisa para ajudar as pessoas, lembre-se que uma pequena semente plantada pode gerar uma arvore enorme. Meu e-mail: marcel_ball@hotmail.com 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fico feliz por você estar lendo isso agora. Tenho pra mim que foi  Deus que te trouxe aqui.
O meu blog nada mais é que alguns trechos da Bíblia, separados de maneira que lhe possa ajudar quando você estiver vivendo alguma dificuldade. Além disso contém orações, vídeos e outros que podem ser interessantes pra você.


Como sou leigo não cabe a mim explicar nenhum texto bíblico, mas o que quero é ajudar, mesmo que de maneira humilde a propagar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, afim de que a Boa e Feliz Nova ajude as pessoas no seus momentos difíceis. Tudo o que você precisa para ser feliz esta na Sagrada Escritura. Por tanto no meu blog eu praticamente não dou muitas opiniões, ou tão pouco não escrevo minhas ideias como acontecem com a maioria  dos blogs.


Quero espalhar o Evangelho para aqueles que acessam meu blog. Talvez uma pessoa nunca tenha lido a Bíblia, mas de repente se depara com meu blog, e a partir daí pode adquirir certa vontade de continuar lendo as Escrituras. É verdade que meu blog não vai mudar a vida de ninguém, mas ele pode sim sinalizar, ou "dar uma dica" de onde encontrar amparo num momento adverso. Se apenas uma pessoa gostar do meu blog, e este a ajudar de alguma maneira, já valeu a pena ter construído esse blog.


Se você teve paciência para ler até aqui, eu te agradeço muito; saiba que Deus tem grandes planos para a sua vida, por que se você esta aqui, no meu blog, é por que você esta buscando a Deus.
E quem busca acha... Deus te abençoe e te guarde pra sempre, é o que  te desejo.


Obrigado por ter se interessado no meu blog, me desculpe pelos possíveis erros.
Evangelize!