Existência de Deus.


Por causa do seu orgulho, o ímpio não o busca; todos os seus pensamentos são: Não há Deus.Salmos 10:4
Hb 11:6 Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hb 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.

Muita gente que não acredita em Deus é por que não se interessou em procurá-lo.Quem procura acha.
As pessoas inventam mil e uma desculpas para negá-lo.Mas quem busca a Deus o encontra e experimente seu
grande amor.
 
Há pessoas que usam só a razão, e seus olhos estão voltados apenas para as coisas obvias e materiais.Na
verdade a ciência é maravilhosa, mas perigosa quando é mau interpretada, por que há pessoas que não acreditam no que a ciência não pode provar.Muitas pessoas acham que ciência e fé em Deus são rivais, mas isso não é verdade.
 
Eu por exemplo, recomendo um livro muito bom que li:"A Linguagem de Deus" de Francis Collins.Se você pesquisar na internet vai encontrar muitos cientistas que acreditam em Deus.Deus não se prova, nós sentimos Deus em nossa vida.

Outras pessoas se prendem a argumentos vazios como: "por que Deus permite o sofrimento, por que Ele não destrói o mal". Estes pensamentos são típicos, mas são respondidos com um estudo mais aprofundado da Bíblia e com o conhecimento  da vontade de Deus.
 
Tem gente que não quer abandonar o pecado e por isso nega a Deus e tem gente que faz de Deus uma bengala psicológica, só o buscam quando estão vivenciando algum momento de dificuldade, a verdade que é todos somos fracos e pecadores, e muitas vezes nós buscamos a Deus segundo nossos próprios interesses e queremos que Ele faça a nossa vontade.
 
Mas o que faz uma pessoa buscar a Deus é um mistério.Eu mesmo não sei o verdadeiro motivo que me faz acreditar em Deus.Sei que sou cheio de pecados mas Jesus veio para os pecadores...Posso dizer que a cada nova experiência na vida, eu vejo o quanto é bom buscar Deus e quanto e mau não busca-lo.A cada dia eu me convenço que a razão de eu quer existir é Deus.Não quero viver se não for por Ele.



 O universo foi deliberadamente projetado:
“Comparando a probabilidade do surgimento de uma célula bacteriana à probabilidade de seus componentes atômicos se juntarem por acaso,percebe-se que nem a eternidade seria suficiente para produzir uma célula dessas.”Christian de Duve.
O universo não pode ter surgido por acaso,por que nada surge do nada.Esse blog não surgiu do nada,essas letras juntas que formam palavras e frases não estão aqui por obra do acaso, já  que isso seria de uma enorme coincidência.As leis da física e química são explicadas por matemática;será que essa matemática surgiu por acaso.Não mesmo!Deus existe pode acreditar.

Milagres comprovados.   
Existem muitos milagres comprovados; obras sobrenaturais pra quem quiser ver.Mesmo assim tem gente que não acredita...

Veja por exemplo o milagre eucarístico de Lanciano nos links abaixo:
http://www.fimdostempos.net/lanciano2.html
http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/corpus-christi/milagre-eucaristico-de-lanciano-1.php

Veja também sobre corpos incorruptos de santos:
http://www.lepanto.com.br/dados/corpSant.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corpo_incorrupto

E sobre a Virgem de Guadalupe:
http://www.cantodapaz.com.br/blog/2007/06/20/o-enigma-de-nossa-senhora-de-guadalupe/
http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm?idmat=78F44B7B-3048-560B-1C0E887EA3F01DB6&mes=Janeiro2006

Santo Sudário : Manto que cobriu o corpo de Jesus.

Nossa Senhora de Guadalupe

Corpo incorrupto de Santa Bernadete.